Carta do Além: Imagine se o diabo resolvesse escrever uma carta para alguém aqui da terra. Dessas pessoas folgadas, que não estão nem ai com Deus ou a igreja. Creio que seria mais ou menos assim:"Caro amigo":
Saudações infernais! Estou tão ansioso por nosso encontro final que resolvi escreve-lhe afim de manifestar minha paixão por você. Você é tão perverso, orgulhoso, malvado e rancoroso!
A característica que mais admiro em você é esse seu desprezo por Deus. Noto que você transgride todos os mandamento da Bíblia.
Particularmente estou torcendo para que você adquira logo a ADIS. Com sua vida promiscua, creio que isto não vai demorar.
Também torço para que você se arrebente quando dirigir bêbado. Isto traria logo para os meus braços,
numa união eterna. Outro dia quando se livrou daquele chato que, com a Bíblia na mão, insistia que você mudasse de vida, nós fizemos a maior festa.
Para encerrar, espero que você permaneça firme. Fuja da igreja. Nunca ouça ou veja aqueles programas do meu maior inimigo-Jesus.

Atenciosamente Satanás.

Esta carta é uma peça de ficção. Mas o seu conteúdo é verdadeiro. Se você não gostou do que nele está escrito, vai gostar menos ainda de ir para o inferno. Ainda há tempo de se arrepender de seus pecados e se entregar a Jesus Cristo, nosso Senhor e salvador. Você vai gostar muito de saber o que Deus nos preparou.
Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam.(1 Cor 2:9).


Seja um seguidor deste, volte outras vezes, terá muito mais para você. Estamos orando para Deus te abençoar , deixe seu comentário.






0 comentários: