Caros irmãos ,quem deseja realmente algo, tem de ter garra, luta, dor e até febre, abaixo as pessoas que só desejam mansamente.Está provado que os lutadores, os batalhadores de verdade, os homens e as mulheres que vencem, são os que fazem seus caminhos a base de luta.

Gostaria que os que lerem esse texto pensassem um pouco em suas vitórias na vida, não importa em que área: uma formatura, uma briga por algo, a cura de uma doença, o pagamento de uma dívida, a compra de um bem,um pedido a Deus etc... se realmente não foi com muita batalha. Somos batalhadores por natureza, só que as vezes esquecemos disso e nos acomodamos e recaímos novamente.Saiam da inércia, criem como uma criança, vão a luta como um jovem apaixonado por sua amada ou vice-versa, que não se prende em picuínhas e faz acontecer. Levem suas lutas para o seu trabalho de todos os dias, façam bem feito, realizem diferente, aumentem suas vendas, aumentem sua renda, não se queixem demais, fujam da doença do século, chamada vitimação(se fazer de vítima) , levantem a cabeça, arregassem as mangas e vamos firmes para mais um dia de trabalho.

O mundo está aí para ser conquistado, os amores, as felicidades, os prazeres, faço um convite: Vamos viver à mil...aproveitar cada momento, vem chegando uma época maravilhosa, começa agora, o pacto que proponho começa agora, ser feliz, viver bem, ter mais amigos, acabar com briguinhas que não levam a nada. Vamos nos lambuzar de vida, de sorrisos, carinhos e amores. Não é fingir que tudo está bom é transformar o mundo, o nosso mundinho lá em casa, lá no trabalho, no nosso prédio, com nossos parentes....pode ser o início de uma vida mais apaixonante....nós merecemos.

0 comentários: