EU VOTO NÃO E PRONTO! E VOCÊ?

quinta-feira, 5 de novembro de 2009 |



 A PESQUISA É DO SENADO CLICK NO LINK ABAIXO E VOTE.




A pesquisa vai ficar disponível durante todo mês de novembro.


EU VOTO NÃO!

Opinião do Blogueiro: O texto "Torna crime o preconceito contra os homossexuais" tem um aspecto muito subjetivo na sua exência. Ele rotula como preconceito a crítica aberta e franca à opção homossexual. Que não querem ser criticados. Um pai pode ser acusado de homofóbico se ensinar aos filhos que a opção homossexual é contra os princípios bíblicos. Um PADRE pode ir para a cadeia se ensinar o que está escrito, por exemplo, na Carta de Paulo aos Romanos.


Como a causa homossexual não é considerada religião, em outros países, como por exemplo no Chile, são impressos manuais de homossexualismo para distribuir nas Escolas Públicas com o aval do Ministério da Educação.


Na Suécia, onde tal lei foi aprovada, os PADRES  foram constrangidos por medo a modificar a Liturgia das missas. Vão ser obrigados, inclusive, a realizar cerimônias de "casamento" gays.


Isso fere o direito católico da missa, pois temos a Bíblia Sagrada como regra de fé e prática. Os católicos desta nação não ensinam o ódio a gays dentro da Igreja. Os católicos não matam gays. Se esta lei passar com a redação do substitutivo atual, vai cercear nosso direito de crítica e expressão de opinião.


E por fim, criminalizar alguém por criticar e discordar da opção sexual de alguém é um campo perigoso. Além de hétero e homo tem muitas outras opções inclusive a pedofilia.


É por isso que eu sou contra. Este projeto de lei, no fundo, vai é institucionalizar o preconceito e a discriminação contra os cristãos padres e pastores. Para mim isto é um cala-boca. Uma mordaça sob o amparo de uma lei incostitucional.


Aba Pai

0 comentários: